Festa do Folclore

A Fundação Assisense de Cultura, com total respaldo da Prefeitura Municipal, prepara para este sábado, dia 22 de agosto, das 18h às 23h, nas dependências do Museu Histórico ‘Casa de Taipa’, a 14ª Festa do Folclore.

De acordo com o diretor executivo da FAC, Paulo Ogeda, várias entidades já confirmaram sua participação. A barrada do refrigerante, cerveja e espetinho doce estará por conta do Abrigo dos Idosos. A barracada do cachorro-quente será comandada pela Associação da Banda Infanto Juvenil de Assis (Ascabama).

FAC_folclore2015

Haverá ainda pastel e quentão na barraca da Associação Filantrópica Alvorada; caldo cuiabano, salgadinhos e pastel na barraca do Circulo dos Amigos dos Pobres do Pão de Santo Antônio (Capsa); sucos e derivados de milho na barraca do Coletivo Animais Assis; suco de milho, caldos e cuscuz na barraca do Centro Espírita Joana D’Arc.

O Fundo Social de Solidariedade participará com a barraca dos espetinhos; a Comunidade Terapêutica Idac Maanain com a barraca de salgados e pães; e o Grupo de Apoio Vida Nova com a barraca de doces e bolos. A Associação dos Artesãos de Assis (ASA) também se fará presente expondo e vendendo peças de artesanato.

Além das atrações gastronômicas a 14ª Festa do Folclore também terá atrações artísticas como Contação de História, Música, Circo, Dança e Duplas de Sertanejo Raiz. O Museu Histórico ‘Casa de Taipa’ está localizado na Rua Palmares, 382 (Centro – Assis/SP). A entrada é franca. Informações complementares pelo (18) 3321-3957.

Fonte: Voz da Terra