CHAMAMENTO: Procura-se quem faz Artes

t_chamamentoCom o objetivo de dar visibilidade aos produtores de artes visuais da nossa cidade e região, o Memorial RB lançou o CHAMAMENTO: Procura-se quem faz Artes. Os inscritos participaram de uma exposição coletiva chamada #juntospelaarte.

postchamamento

Além de compartilhar os talentos e dons da nossa região, o Chamamento fomentou, promoveu e difundiu a cultura, estimulando a reflexão e o intercâmbio de ideias. Todos foram convidados para apresentar suas obras, inclusive grupos/coletivos e Instituições.

Foram aceitas quaisquer expressões artísticas, como por exemplo: pintura; escultura; artesanato em geral; gravura; mosaico; charge e caricatura; instalação; entre outros.

seleção das produções para a exposição coletiva foi feita por “habilitação”: todos os artistas inscritos foram selecionados para a exposição desde, bastava estarem de acordo com todas as regras do Chamamento, cumprindo todos os prazos.

Embora tenha acabado o Chamamento, Renata Santos Souza, coordenadora do Memorial RB, faz o convite: “se você tem uma obra autoral, entre em contato, queremos expor ela no nosso espaço”. Claudio de Rezende Barbosa, diretor do MRB, ressalta: “se você conhece alguém que merece ter suas obras expostas, ajude-o a expor com a gente. Queremos mostrar o que a nossa gente tem feito de belo”.

bt_exposicao-juntospelaarte bt_regulamento-juntospelaarte